topbella

sábado, março 26, 2011

Realidade


i'm in love i:… on DailyBooth É incrivel como me sinto bem ao teu lado, como só um sorriso seu domina meu corpo com uma sensação de alegria, como me perco no seu olhar, como amo seu abraço, foi provando seu beijo que descobri o que é estar amando.
 Agora vamos a realidade, não estou falando que tudo que eu escrevi não seja verdade é verdade mas nada é tão perfeito assim,  só isso que acontece não é tão façil assim não é só alegria só romantismo. Já cansei daquelas musicas de amor relatando como tudo é perfeito, por que não é assim que acontece muitas vezes, comigo pelo menos não.
 Eu choro, eu sofro muito quando estou apaixonada por alguém choro de mais fico muito triste mas mesmo assim nunca desisti de amar, ainda tenho a esperança que eu ache um garoto que seja capaz de me amar, de me dar valor de verdade, um garoto capaz de fazer cada lagrima valer a pena. Não quero um menino perfeito, não quero um principe encantado, quero um menino normal que saia pra jogar bola com os amigos, que fale besteira as vezes, mas um garoto que não me fassa sofrer, que me chama de anjo de amor, quero um garoto assim.
 Em você achei quase tudo que eu procuro, apesar de acabar sofrendo, mas creio que quando você saber desse sentimento vai acabar meu sofrimento, só espero não acabar sofrendo de novo.

7 comentários:

Anônimo disse...

Acho que se a pessoa soubesse que e pra ela ficaria chocada como eu fiquei!!!
Palavras lindas assim vão na alma!!!

Bjos amiga!!!

#PensamentosDeMenina disse...

Nossa muito obrigada flor.
beijos :*

Anônimo disse...

Ficou lindo o texto (:

Anônimo disse...

Lindo o texto. =]

#PensamentosDeMenina disse...

Muito obrigada flores :*

Anônimo disse...

muito fofo , amei !!!!!

#PensamentosDeMenina disse...

Obrigada flor :*

Postar um comentário

Comentem o que vocês estão achando do blog, mas sem palavrões, aceito criticas e elogios.

About Me

Minha foto
Sou apenas uma garota, que encara a realidade, mas com esperança de seus sonhos se tornarem realidade.