topbella

domingo, março 27, 2011

2 garotos.

Psiquê&Reticências ☼  Antes de dormir, meus pensamentos se concentram sempre em um garoto, bom isso era até eu descobrir que não é só um garoto que anda mechendo comigo, ando pensando em dois garotos todo dia antes de dormir. Me pergunto se isso é normal, se é errado afinal esse tipo de amor não pode ser dividido em dois, certo? Bom eu acho que não, por que eu tenho certeza do que sinto pelos dois,  tenho certeza que gosto de verdade deles, a única coisa que eu não tenho sei, é qual dos dois eu gosto mais. A verdade é que estes dois garotos mexem comigo, acho que por que eles se completam, os dois tem qualidades que eu acho incriveis, os dois tem defeitos, e os dois são donos do meu coração.


P.S. Não sei se já aconteceu com vocês, mas no momento isso acontece comigo.

1 comentários:

Unknown disse...

seguindo *-*

beijos,
http://pathyoliver.blogspot.com

Postar um comentário

Comentem o que vocês estão achando do blog, mas sem palavrões, aceito criticas e elogios.

About Me

Minha foto
Sou apenas uma garota, que encara a realidade, mas com esperança de seus sonhos se tornarem realidade.