topbella

domingo, março 13, 2011

Selinho

S Fiquei muito feliz, quando vi que tinha recebido um selinho do blog Artigos de Menina, um blog que eu amo muito.


Regras do selinho :

Indicar 5 blogs :
Garota Oficial
For the Girl's
Vida de Garota
The my Feelings
Coisas De Menina


Fazer 5 confissões:
1-Sou muito chorona
2- Quando estou lendo um livro, e estou muito curiosa pra saber o que vai acontecer, eu pulo algumas partes.
3-Quando estou muito triste, eu custumo tomar sorvete com coca-cola, jujuba, e cobertura ( mistura nogenta)
4-Quando estou só, custumo ficar fazendo careta na frente do espelho
5-Já entrei no banheiro masculino por engano.

Falar 10 coisas necessárias pra mim :
1- Familia, amigos, Deus
2-Chocolate
3-Internet
4-Livros
5-Coca-Cola
6-Papel e caneta
7-Criatividade
8-Meu blog
9-All Star
10-Esportes

P.S. Queria pedir pra vocês votarem na esquete, falando sobre o que vocês querem no nosso blog.

1 comentários:

BLOG DA LYA disse...

oooun que fofo *-* , obrigada mais uma vez :D

Postar um comentário

Comentem o que vocês estão achando do blog, mas sem palavrões, aceito criticas e elogios.

About Me

Minha foto
Sou apenas uma garota, que encara a realidade, mas com esperança de seus sonhos se tornarem realidade.