topbella

terça-feira, março 15, 2011



                                                                                                                                                                                                   Quantas vezes eu já não me peguei pensando em você, no quanto você é lindo legal, no quanto você parece ser perfeito.
Quando paro pra pensar em tudo isso, penso que agente pensa, sofre,chora por meninos, mas muitos não tão nem aí pra nossos sentimentos.
 Penso que garotos assim não merecem o amor de uma menina, não merece esse sentimento lindo não merece os pensamentos, os deseijos, não merece estar presente nos sonhos delas, não merece tanto.         
   Penso que garotos assim são idotas, futeis, e que nunca vão merecer o amor de uma menina, linda sensive, INCRIVEL, todas meninas são assim e devem saber disso, aí chega um menino totalmente idiota e faz uma menina sofrer muito chorar muito.
  Aí vem na minha cabeça a pergunta, como conseguimos gostar desse tipo de menino?


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Amores, o que vocês querem ver no nosso blog? Votem na enquete :)

3 comentários:

@luh_guatura disse...

oie! gostei mto msmo do blog, era algo assim q eu andava digitando no google mais naum achava! agr achei! ueba! continue assim com posts tão reais a todas nós meninas , mulheres.. se um dia vc postar textos de leitoras eu to dentro! bjos , boa sorte.. vou indicar mto esse bloga!

#PensamentosDeMenina disse...

Nossa amor muito obrigada, estou pensando em começar a postar textos das leitoras aqui no blog, tá na nossa enquete, talvez eu começe a postar alguns :)

Paula disse...

Oi, aceito parceria sim, me linka e segue que eu te linko, já siigo (;

bjs

Postar um comentário

Comentem o que vocês estão achando do blog, mas sem palavrões, aceito criticas e elogios.

About Me

Minha foto
Sou apenas uma garota, que encara a realidade, mas com esperança de seus sonhos se tornarem realidade.