topbella

sábado, março 12, 2011

  
Smile... It Could Be Worse :)O tempo deixa marcas em uma pessoa com o tempo agente aprende, que não se deve confiar em tudo que os meninos conseguem fazer você se apaixonar conseguem fazer você sofrer.
   O tempo passa, e você promete pra sí mesma, que não vai deixar isso acontecer de novo, que nenhum menino vai te fazer sofrer.      
   Você vai levando sua vida tranquilamente, com o coração feliz curtindo com suas amigas, até chegar um menino que faz você delirar com um simples sorriso, um menino que você resolve entregar seu coração. No começo você está bem pois ele ainda não fez nada errado você vai confiando cada vez mais nele. Você vê que tudo está perfeito, até ele te fazer sofrer de novo, o tempo passa você esquece ele, e vai aprendendo cada vez mais a não confiar em meninos. 
  Isso já aconteceu com vocês?
  Isso vive acontecendo comigo, chega uma hora que eu acho melhor nem tentar, porque já cansei de sofrer, penso que pra ter meu final feliz vai ter que ser longe de meninos.
  Só que eu me lembro, que cada vez que me magoei com um menino, eu aprendi algo, isso me ajudou a crescer e acabo tentando dar uma chance pra o tal menino, tentando não me iludir de mais nem nada assim.
  Lembre-se sempre, é melhor você tentar do que ficar aí nas nuvens sonhando com ele, e ele pode acabar te dando, um final feliz.

1 comentários:

Anônimo disse...

Nossa que texto lindo

Postar um comentário

Comentem o que vocês estão achando do blog, mas sem palavrões, aceito criticas e elogios.

About Me

Minha foto
Sou apenas uma garota, que encara a realidade, mas com esperança de seus sonhos se tornarem realidade.