topbella

segunda-feira, março 07, 2011

foto de raisinghopes en 17/08/10 - Fotolog

 É incrivel, como um menino pode entrar na sua vida do nada, e conseguir mudar tudo. Ele consegue, tomar conta dos seus pensamentos, dos seus sonhos, dos seus deseijos. Do nada, tudo que você faz, você começa a pensar, se ele vai gostar, qual será a reação dele. Antes de dormir, você vai pensar nele, e na sua cabeça, vai vim a ideia, de coisas magicas que poderiam acontecer.
 Comigo sempre acontece assim, não consigo intender como uma pessoa consegue provocar tudo isso em mim, e porque minhas atitudes mudam perto dele. Só posso afirmar, com certeza, de que quando isso tudo começa a acontecer comigo, é porque um menino, passou a tomar conta do meu coração.

5 comentários:

T.S. disse...

Eu sinto exatamente isso. Os pensamentos sempre voam para a mesma pessoa, é algo que nem consigo explicar. Amei o post *-*

Beijos
http://leontynasantos.blogspot.com/

T.S. disse...

Tem selinho para você no Momentâneo!
Beijos

http://leontynasantos.blogspot.com/2011/03/selo-artigos-de-menina.html

Geiziane Driely disse...

Hey flor, tem selinho pra você la no meu blog, espero que goste. Bjs

http://themyfeelings.blogspot.com/2011/03/selos-e-mais-selos.html

#PensamentosDeMenina disse...

Ok amores, vou ver os selinhos, muito obrigada.

BLOG DA LYA disse...

Teemplante supeer lindo *-* .
' Seguindo , segue de volta ? .

Beeijos :*

Postar um comentário

Comentem o que vocês estão achando do blog, mas sem palavrões, aceito criticas e elogios.

About Me

Minha foto
Sou apenas uma garota, que encara a realidade, mas com esperança de seus sonhos se tornarem realidade.