topbella

quinta-feira, março 24, 2011

Cansei de você.



Cansei de você tá passando da hora de você aprender que meu coração não é brinquedo e que eu não sou bonequinha pra você pegar e largar a hora que bem intender. Eu amo seus abraços, a sensação do seu toque, mas tá passando da hora de eu começar a pensar mais em mim, e começar a refletir o tanto que você me prejudica, que eu choro por você, você me faz mal.
 Está passando da hora de eu crescer e te esquecer, mas não é tão facil, mas o primeiro passo está dado eu acordei. Cansei de sofrer na sua mão, mas agora eu percebo uma coisa, que garotos mentem e falam coisas pra te iludir fazem coisas pra te iludir, não podemos acreditar neles tão facilmente.
 Apesar de tudo isso eu ainda amo ele, mas agora eu simplismente reconheci o idiota que ele é, e que tenho que parar de gostar dele.



P.S. Votem na enquete : O que você quer no blog?

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem o que vocês estão achando do blog, mas sem palavrões, aceito criticas e elogios.

About Me

Minha foto
Sou apenas uma garota, que encara a realidade, mas com esperança de seus sonhos se tornarem realidade.